A tripla falha de um jogador - 1991 - Guinei (Zagueiro)

O Corinthians enfrentou o Boca Juniors. No jogo da ida, Guinei falhou em 2 gols, no primeiro, escorregou e Graciani que fez o gol, no outro, saiu jogando errado e entregou a bola para Batistuta, 3 a 1 para o Boca. Na volta no Morumbi, Guinei perdeu a bola para Graciani que arrematou pro gol, empate em 1 a 1, e eliminação na Libertadores.
O Pênalti perdido de um ídolo - 2000 - Marcelinho Carioca (Meia atacante)
Esta foi a segunda eliminação seguida para o Palmeiras, talvez tenha sido umas das derrotas mais doloridas de todos os tempos para nós corintianos, a principal razão foi porque o pênalti defendido pelo Marcos foi cobrado por um dos maiores ídolos do Corinthians, Marcelinho Carioca. Doeu e muito!
Descontrole e expulsão 2003 - Roger (Lateral esquerdo)
Na ocasião, o Corinthians enfrentou o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, e perdeu os dois jogos por 2 a 1. Na primeira partida, o treinador Geninho gritou 'pega, pega' para que o lateral marcasse D'Alessandro. Em seguida, o jogador cometeu uma falta e foi expulso.
O gol contra - 2006 - Coelho (Lateral Direito)
Em 2006 o Corinthians foi eliminado pelo River Plate, Gallardo fez o cruzamento e o lateral Coelho tentou afastar, mas acabou jogando contra a sua própria meta, sem chances para o então goleiro Sílvio Luiz. Este lance queimou o jogador corintiano junto a torcida.
Expulsão que atrapalhou - 2011 - Ramirez (Meia)
No confronto contra o inexpressivo Tolima, Ramírez ficou marcado por ter sido expulso pouco depois de ter entrado na vaga de Paulinho. O episódio colaborou para que o Corinthians fosse derrotado por 2 a 0 e caísse logo na primeira fase da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente