Acompanhe nas redes sociais

sábado, 22 de junho de 2013

By By Paulinho


Salve nação! 
Chega ao fim a história de um dos grandes responsáveis pelas campanhas vitoriosas do Corinthians na Libertadores e Mundial de 2012. O jogador que entrou para a história do Corinthians vai jogar na Inglaterra depois de inúmeras especulações nos últimos meses. Nada mais do que merecido para este esplêndido jogador , que tem na garra, sua maior qualidade, sem esquecer que é um jogador de grupo. Poucos jogadores vão fazer tanta falta ao Corinthians como Paulinho e esperamos que a diretoria reponha a altura.
Boa sorte Paulinho, se quiser voltar. a torcida te espera de braços abertos.

Um comentário:

  1. Se as torcidas descobrirem o futebol que deveria ser praticado dentro e fora dos gramados, com certeza, a cobrança sistemática contra as diretorias(e técnicos) das equipes seriam até mais contundentes. O Link da mensagem abaixo aponta detalhes jamais analisados BR e mundo afora. Espero que gostem e compartilhem - para um futebol mais puro e mais alegre dentro de campo e mais honesto fora dos gramados.

    =Nada mais será como "dantes". O futebol pelas entrelinhas, pelos detalhes... Conforme os deuses do futebol. O futebol posto somente nos gramados: sem firulas, falácias, invencionices. Mais que um Blog (fazendo sucesso), um livro para modificar a maneira de pensar, falar e escrever sobre futebol. A arte pela arte... Quando a genialidade dos movimentos sobrepõe a força dos músculos sem criatividade. Acreditem! Vale a pena conhecer o trabalho em cada linha, em cada página. http://futebolem11mandamentos.blogspot.com.br/, onde as opiniões serão bem-vindas.
    =O Segundo Mandamento será postado no próximo dia 08/08.

    Atenciosamente
    (Por gentileza, acusar recebimento)

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...